quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dentre as minhas muitas frases, eis algumas:

Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as!
O auge de uma paixão está sempre no começo dela.
Sempre danço conforme a música. Mas, antes, escrevo a partitura.
Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
Os saudáveis enlouquecem. Os outros ficam por aí, parecendo normais.
É um desperdício imperdoável ter um grande coração — e deixar nele um único amor.
Sempre que nos afastamos do caminho da verdade acabamos violando nosso direito de ter sorte.
Eu não nasci para satisfazer as expectativas de ninguém — nem mesmo as minhas.
As súplicas de um desgraçado nunca fazem com que Deus mude o curso dos acontecimentos.
Ceder uma vez só é muito mais difícil do que ceder nunca.
O ciumento quer o olho. Os amantes, os olhares.
Se eu não for louco por mim — quem será?
Prefiro ser um gladiador ensanguentado a ser um boi feliz.
Nasci num big-bang. Buracos negros me atraem. Eu adoro supernovas.
Rebelde que depende da mesada pra comprar seu pirulito é apenas um palhaço.
O Pico é uma delícia. Por isso todo grande amor tem que ser deixado no Pico.
Só tem uma coisa pior do que morrer: — é viver pouco.
Pra dormir eu conto ovelhas, pra acordar eu conto amores.
Sou cigano, mas quando te leio as mãos não te quero ver a sorte: eu te quero ver amor.
Não permita que terceiros decidam sobre os caminhos que só você sabe se tem mesmo que trilhar
Sempre que possível, deixo o oponente supor que me venceu.
Nem penso em preencher meus dias com trabalho escravo.
A fé move montanhas. A paixão, cordilheiras.
Eu descubro as verdades: adoro vê-las nuas.
Só o que está morto não muda.
Você ama como um simples mortal, ou já sarou?
Deus é justo: quando faz o insensato, tira-lhe a razão.
Eu te amo quando te ajudo a ser mais livre do que eras quando eu te conheci.
Jamais trairei os meus amores simultâneos.
Eu não caio em tentação: elas é que sobem até mim.
Compreender-me não é imprescindível. Interessam-me as tuas emoções.
Quanto mais insustentável for uma relação, mais difícil é sair dela.
Só somos o que somos porque fomos o que fomos.
Viver é recomendável.
Em vez de salvar a relação, eu prefiro salvar o meu amor.
Dúvida é o deus a quem dedico a minha fé.
O sábio, quando se apaixona, se ilumina. O idiota, fica bobo.
Quem nasceu pra jacaré nunca chega a crocodilo.
Aceitar o inevitável é uma sábia decisão.
Ser livre tem um preço. Enorme. Mas vale a pena pagá-lo à vista.
Temos que ser infiéis às nossas convicções — ou não mudaremos nunca!
Eu não vim distribuir água: eu vim distribuir sede.
Tenho duas coisas enormes: talento e modéstia.
Esta última frase é uma brincadeira...


(Edson Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário