sábado, 6 de agosto de 2011

Céu.

Eu tenho uma foto da sua casa
e você está parada na porta.
Ela é preta e branca e enfraquecida,
está parecendo bem usada.
Vejo a fábrica em que eu trabalhei
silhuetas ao fundo.
Recordações são cinzentas, mas cara elas realmente estão voltando.

Eu não preciso ser o rei do mundo
Contanto que eu seja o herói desta pequena menina

Refrão:
O céu não está muito longe
Mais próximo todos os dias
E não importa o que seus amigos poderiam dizer

Como eu amo o jeito que você se move
e a brilho em seus olhos
Existe uma cor profunda na noite como um azul céu suburbano
Quando eu venho pra casa tarde da noite
e você está na cama adormecida
Agora eu envolvo meus braços ao redor de você assim eu posso sentir que você respira

Eu não preciso ser um super-homem
Contanto que você sempre fosse minha maior fã

Refrão:
O céu não está muito longe
Mais próximo todos os dias
E não importa o que seus amigos poderiam dizer
Nós acharemos nosso caminho

Agora as luzes estão saindo,
ao longo da boulevard
As recordações voltam depressa e fazem isto parecer bem difícil
Eu não tenho nenhum lugar para ir
E ninguém realmente se importa
Eu não sei o que fazer
Mas eu nunca vou perder o interesse em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário