quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu sei que ele existe,e que ele vai chegar em breve para curar todos os meus medos.Eu o vejo nos meus sonhos todas as noites,e é lindo,eu sei que quando esse dia chegar meu coração se tornará o lugar preferido pra ele morar.Torço para que esse dia não demore muito,tenho medo de desaprender a amar,tenho medo de não reconheçe-lo.Quero olhar pra ele e dedicar todos os meus textos,quero deitar no colo dele e esquecer o tempo passar,quero assistir filme bem abraçadinhos,quero fazer cafuné,quer ter crises de ciúmes e ele me dizer que sou uma boba pois só tem olhos pra mim,quero um amor bem clichê mesmo.



Eu sei que ele existe,e está se preparando pra mim como eu estou me preparando para ele,e quando finalmente estivermos prontos um para o outro,todos verão que eu sempre tive razão,que o amor existe e tudo foi questão de tempo.Desejo que ele venha logo e assim poderei cantar :e no meio de tanta gente eu encontrei você...


Você que está em algum lugar desse mundo ,esperando apenas a ordem do destino pra cruzar com o meu e sermos um só.


Te espero com ansiedade e muito amor.





[Eligiane Barbosa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário