domingo, 30 de janeiro de 2011

Trenzinho… você sempre foi um chato, nunca te escondi isso, mas dessa vez você está sendo cruel. Será que não percebe? O que vou fazer pra preencher o vazio deixado pela ausência de toda sua chatice, suas piadas de péssimo gosto, as situações constrangedoras que você arruma, os apelidos chifrims que você me deu, sua voz de taquara rachada, as implicâncias com tudo o que faço o penso, e os cutucões então? Te perdôo por ser tão chato e cheio de defeitos, mas não posso perdoar a crueldade de você sair de cena e me deixar aqui pela metade? Não entende que sua amizade me completa? Que sem você eu fico entregue ao tédio? Agora você precisa se redimir de tamanha crueldade, faça o favor de ficar saradinho logo e vir me pentelhar, porque a Saudade dói, não ta sentindo não?
“…Amizade é a semente que eu rego, o amuleto que eu carrego e alimenta minha crença de que a força dessa cumplicidade É o que faz a diferença…” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário