terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Eu quero menos
menos preocupação
menos formalidade
menos nuvens no céu
menos roupa
menos cabeça quente
menos me levar a sério demais
menos escritório
menos cara feia
menos despertador do lado da cama
menos falta de tempo
menos resolver tudo por email
menos distância
menos chapinha
menos complicação
Ah, eu quero menos pra mim!
E quer saber? Eu desejo o mesmo para você!!"
Como alguém pode querer menos na vida e não mais? A grande maioria das pessoas pode se questionar ou até mesmo se indignar com isso. Como alguém pode não querer mais dinheiro, mais sucesso, mais fama, mais poder, mais amor? Pelo simples fato de querer menos, ué! Eu definitivamente faço parte dos que querem menos e descobri que querer menos exigi mais coragem, mais força de vontade e muito mais equilíbrio. O menos não se encaixa no mais, certo? Aí está a grande dificuldade...Mais dinheiro ou menos corrupção? Mais sucesso ou menos hipocrisia? Mais fama ou menos dramatização? Mais poder ou menos desigualdade? Mais amor ou menos mentira? Ah, eu quero menos pra mim! E quer saber? Eu desejo o mesmo para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário