segunda-feira, 29 de junho de 2009

Julgamento

Não me julgue o q pareçe nem sempre é.
Estou perdida e preciso me achar, tranficada pelo meu próprio coração pareço ser o q não sou, e não sou o q pareço ser.
Ng me conheçe bem, pq ainda vou me deixar levar e saber até onde posso chegar, vivendo pra comprovar apenas uma certeza que ng pode negar.
Eu sou bem mais q um simples dia triste e bem menos q uma estrela lá do céu.
Bem menos q uma gota cristalina e bem mais q uma estrela de motel. Mas sendo uma garota paciente q não está disposta a ser sempre obediente é q conquistarei o meu lugar.
Levando a vida não como apenas mais um ser vivente de um mundo onde todo mundo mente é não vive como se deve viver.
Quero q olhem e não me tomem como inocente mas como alguém q acredita e ousa e não se oprime com o não mas busca de coração algo de melhor sonhando sempre com o pé no chão.
Não me julgue, não me tome, pare de se enganar, viva sua vida deixe-se levar as regras são para se quebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário