quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu não te conheço.

Passar na rua sempre em frente a sua casa nunca desvio o caminho só pra te ver , só pra olhar voce, voce senta ao meu lado na parada de onibus ou ate mesmo dentro do onibus e nada fala, nem eu nem voce sabe como agir , falar ou não falar ?? só olhar? ouvir sua respiração? sem sentir seu coração?? voc nunca ouviu a minha voz, nem eu a sua, não sei seu nome , nem voce o meu , eu não sei por que me olha e sorri , e tambem não sei por que devolvo o olhar e o sorriso, a minha vontade é te perguntar o por que de só olhar?? queria sentir seu coração, ouvir sua voz , saber seu nome, sua idade , enfim saber sobre VOOCE , assim como eu sei que quer saber de MIIM tambem.

2 comentários:

  1. Queria ter algum comentário mais construtivo, mas realmente preciso comentar nesse post. Estou passando exatamente por essa situação, e creio que quase todos já passaram por essa situação ou parecida. E por que, por que travamos e não dirigimos uma palavra ao outro? Sabe, se falassemos de primeira vez, ia perder a graça. Ao menos eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Existe sempre uma forma, ainda mais se vc encontra todo dia, vc vai sentando mais perto, faz ele notar presença e pronto, de repente estão conversando sobre a vida. Começa assim..

    ResponderExcluir