sexta-feira, 25 de maio de 2012

Você


Você que rouba meu sono e me deixa perversamente ver a noite passar,
Enquanto passam cenas em minha memória.
Você que ao se aproximar toma meu ar e me faz desejar estar cada dia mais perto, faz-me sentir cada dia tua presença mais em mim.
Teu olhar me sonda a alma, que queres neste meu abismo?
Ao toque de tuas mãos cedo completamente aos riscos.
O teu perfume que me cerca todo instante instiga-me a voltar os pensamentos só a ti.
Minha liberdade é uma prisão nos dias de tua ausência. E meu cárcere se ilumina quando presentes estás.
Você que me fixa o olhar e fala tanto sem nada dizer.
Você que me faz viajar sem movimentar-me. Que me faz fechar os olhos mesmo sem sono. E sorrir enquanto durmo. E me tomas além do querer embriagando-me em um cálice de prazer.
Cristina Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário