terça-feira, 22 de maio de 2012

Reconheço que

Reconheço que dedico horas do meu dia pensando em você...


Reconheço que ao deitar você é o meu último pensamento, ao sonhar o único personagem da minha surrealidade, e ao acordar o primeiro e inquietante pensar.
Que os meus passos encontram os teus por acaso
e as vezes propositalmente.
Reconheço que te escondo todo esse sentimento
Reconheço que te amo, como também que não declamo.
Reconheço o medo e a instabilidadade de tudo isso...
Reconheço nos meus lábios o sorriso ao falar de ti
e a angústia que apressa meu coração
diante da inevitável ausência que se aproxima.

Reconheço que te amo
como também a impossibilidade de estarmos juntos
e mesmo assim, sigo com esse sentimento.
E se as vezes pareço distante é para disfarçar tudo que sinto.
Reconheço que não posso invadir sua vida nem bagunçar seus dias, e permaneço em silêncio com este amar sem complemento.
Está dificil acreditar mas reconheço que TE AMO.... 


C. Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário