sábado, 26 de maio de 2012

Olhe nos meus olhos, se puder!

Já vesti minha melhor roupa.
O preto revela meu estado de espírito,
não significa ira essa escuridão em mim,
mas concentraçao.
Não preciso do arco iris para sorrir,
apenas preciso fazer isso,
sem precisar ter motivos.
Meus sapatos são de salto alto,
e pisei em voce, mas com calma para não marcar
Pois a maior marca já foi feita nas cicratizes que arrebentei dentro de voce
Não olhe pra mim, voce pode se arrepender,
pois estou e sou fatal.
Não cruze meu caminho, minhas adagas são afiadas,
posso servir um cálice acido a voce,
não cruze meu caminho.
Estou de preto, não estou triste.
Não emito nenhuma expressão facial,
descubra no meu olhar como estou, se quiser,
Mas se não puder comigo, não cruze meu caminho
se não aguentar a carga, dê a volta
não me olhe nos olhos, voce pode se arrepender,
Sou tão sombriamente fatal, portanto não cruze meu caminho se não puder comigo!
Descubra como estou, olhando pra mim, é a unica forma, não tema a luz escura que emito, ela também é pacifica.
Mas confesso,meus mistérios estão escondidos em mim, não tente desvenda-los, caso contrário, é melhor que não cruze meu caminho e nem me olhe nos olhos.
Pois sou tão sombriamente fatal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário