terça-feira, 22 de maio de 2012

Nostalgia


Amanhã será um novo dia. E essa nostalgia vai sumir, pois sinto que é momentânea. E toda essa imprudente dor ainda hoje será sepultada, pois não permitirei que no dia de amanhã, uma nova chance que nasce pra mim, seja raptado e devorado por esses fantasmas que teimam em me explorar. Já me afoguei demais nesse rio que arrebenta as barragens da minha face. As cruzes que estou carregando agora já estão perdendo as forças, as palavras que ouvi mais pareciam barulho de armas de guerra, e o silêncio por vezes rompido por uma cavalaria. Que importa? Tudo está passando, amanhã será um novo dia, e poderei, embora as cicatrizes sarando, sorrir do dia que se debulha a minha frente e me faz cortesia. A dor? Que me importa! Amanhã não serei tua serva!

C.Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário