sexta-feira, 25 de maio de 2012

Incertezas


E me perco no teu olhar como se não houvesse mais nada que eu pudesse enxergar. Até parece que meus olhos só conseguem registrar sua presença, seja quando o vejo, ou até mesmo quando durmo. O bom de tudo isso é que não consigo me sentir sozinha, apesar de estar. Quando você aparece é como se a chuva caísse tão lentamente e percorresse de uma forma ilimitada todas as formas de vidas que existem. Quando recebo um toque seu, mesmo que seja sem querer, é como se o céu se rasgasse ao meio e num grito soltasse seus anjos em todas as direções, é, verdadeiramente, uma sensação surreal, o que sinto com apenas um toque. Eu bem sei, o quanto tudo isso me faz bem. As direções não existem e todo lugar que eu queira seguir se torna certo, logo já não existe um lado errado na estrada e nenhum caminho que conduzirá a um abismo. E se tudo for produto de uma aguçada imaginação, nada irá me fazer sentir mal, nem a idéia de tudo que imaginei jamais possa acontecer. Valeu todos os sorrisos e sonhos que me fizeram estar em estado de felicidade só por te portar dentro do meu ser.

Cristina Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário