domingo, 31 de outubro de 2010

a relação não está boa? abra o jogo, exponha. tu quer outra? revele, explique-se. mas, por favor, não faça sofrer alguém que não merece.

No meu quarto cabe um mundo bem diferente, nele se juntam passado, presente e futuro, tem lembranças debaixo da cama e sutians no ventilador de teto, garrafas de vodka de sexta a noite do lado da comoda, e a cueca do ex ainda ta encima da pilha de livros que nunca devolvi para a escola que estão se juntando com os livros que peguei na faculdade, que fica embaixo das fotos da viagem passada com a meninas, é tem algumas coisas fora de lugar, mas mesmo assim ele é meu mundo.

Eu poderia ser um doador de órgãos, do jeito que entrego meu coração tão facilmente.

Aquilo não era só ilusão

Ele: Porque você pensa que eu não te amo ?
Ela: Porque está bem na cara
Ele: Se eu te disser que você está errada ?
Ela: Errada ? Como ?
Ele: Eu te amo
Ela: Me ama ?
Ele: Sim
Ela: Me de tres motivos pra você me amar
Ele: Gosto do seu jeito, gosto dos seus escandalos e principalmente das suas birras, na realidade eu gosto de tudo que tenha haver com você, se eu morrer eu vou morrer feliz, porque eu fiz o que eu mais queria, um dia eu te falei o tanto que eu já te amei.

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.

Toda mulher é um pouco bi. Se não for bissexual ou bipolar, é bisca.

“Eu já nem bebo pra esquecer, até mesmo porque não me lembro de muita coisa, desde que comecei a beber.”

Procurei tantas respostas pra fazer as coisas certas, que só encontrei mil maneiras de cometer novos erros.

Nos meus fetiches eu conto e reinvento histórias, crio uma vida de pecados, onde ninguém deveria me dizer o que é certo ou errado. Não preciso saber do final,  não lembro do que ja passou e tanto faz o agora. 
By Cherry
Então é assim, cada um busca o que quer, acredita no que acha melhor, proclama suas verdades e encherga o mundo da maneira a que foi condicionado. Diferente é aquele que não se encaixa no que todos dizem ser comum, diferente é aquele que consegue ver o mundo pelos seus proprios olhos, diferente é aquele que não segue as regras que lhe dizem para não mudar e mais diferente ainda é aquele que prefere amar a matar.

Posso até aceitar que meu destino já esteja escrito, mas à lápis.

Eram tantas duvidas que ela se perdeu, bem diante as placas que indicavam a direção.

”- Casa comigo? Sei fazer miojo” :p

- Linhas paralelas se encontram no infinito.
- O infinito não acaba. O infinito é nunca.
- Ou sempre…

"Que tal irmos mais longe do que ja pensamos ..." .Foi você que fez?

É dificil ter coragem pra ser diferente, as pessoas que tem preconceito queriam ser a metade, ou até menos do que isso, ser um decimo das pessoas que se aceitam e lutam por aquilo que são.

Meu mundo meio assim…Lady Gaga ♥

Filofobia - Medo de se apaixonar ou de estar apaixonado.

Agora me fala do final feliz AUSHAUSHUAS ‘

Fui tola a ponto de gastar um pedido, implorando pra que você estivesse aqui.

Não confio tanto assim na tecnologia/era digital/memória virtual, ainda guardo tudo anotado em cadernos; hilário? Não, humano.

Seja a mudança, seja louco, seja estranho, fechado, ironico, mal humorado, engraçado, simpatico. Fale baixo, grite, se faça ouvir, se faça valer, se faça inesquecivel, seja aquele a quem odeiam, amam ou que choram por, seja você mesmo, mais ninguem, qualquer um, apenas seja a mudança. Respeite, ouça e aceite.
“A última bolacha do pacote não é a mais gostosa: ou ela esta quebrada, esfarelada ou murcha! 
E no fim do pacote a fome já acabou.”

10 coisas para fazer hoje:


1. Esquecer você
2. Lembrar de você
3. Desistir de você
4. Querer você
5. Chorar por você
6. Ser feliz sem você
7. Ter saudades de você
8. Não lembrar de você
9. Odiar você
10. Amar você <3
Ser feliz não significa que tudo é perfeito, significa que você decidiu olhar além das imperfeições.”

Não sei porque eu acreditei em você. Deve ter sido para me iludir outra vez…

Eles podem te julgar, dizer que sabem tudo, eles podem pensar que são seus colegas, eles podem querer roubar o seu lugar, eles podem apontar o dedo na sua cara e rodar, eles podem falar mil coisas sobre você sua roupa e sua personalidade. Mais ninguém, eu digo ninguém sabe o que você é no fundo, ninguém sabe de sua vida,ninguém sabe de como é bom ser você. Ninguém pode te apontar o dedo, mas se apontarem apenas ria, isso sempre foi o melhor para pessoas sem senso. 

Apreender a dar valor a vida e não ter medo da morte. Porque a morte é nossa maior certeza ! E certeza de paz.

Eu apreendi:

Eu tenho uma melhor amiga, e um melhor amigo viado. Eu não sou apaixonada, porque garotos é tudo que não me deixará evoluir. Não gosto de amoreszinhos isso tudo me enoja. Eu tenho meus motivos e objetivos em mente, e sei muito bem sentar e conversar quando preciso, apreendi a me colocar em primeiro lugar. Apreendi que nem tudo me fará bem. Já experimentei de tudo um pouco, de quase todas as drogas de quase todos os amores e poucos ainda estão percorrendo pelo meu corpo ou mente. Já sofri, já machuquei. Já menti, já disse a verdade. Apreendi que melhor de tudo é ignorar uma pessoa, para alguém que te odeia ser insignificante é o fim. Já apreendi que tudo tem fim, já vi uma vida morrer diante dos meus olhos, já me senti um lixo, já me senti livre. Apreendi que sexo não é intimidade alguma, intimidade é conhecer é da valor, é saber dos medos e dos desejos é sentar é conversar é saber apenas no olhar. Já sei que preciso de mim, antes de qualquer pessoa. Sei que amigos, não chegam nem a metade de uma mão, e sei que os que eu tenho seram eles que me salvaram. Sei que ainda não apreendi nada, sei que ainda vou sofrer e errar, apreendi que é bom chorar, antes sofrer do que não sentir nada, apreendi que nunca é nada, é nada é nunca. 

"Querida mãe, querido pai: não sei mais conviver com as pessoas."

"Um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem!"


Eu penso em você.
Eu só não posso falar pra você agora.
Eu sinto a sua falta.
Eu só não posso admitir agora.
Eu preciso de você.
Eu só não posso te mostrar agora.
Eu amo você.
Eu só não posso te dizer agora.

onde você vê pecado, eu vejo amor! :): “É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez,...

Ah, só não me peça pra gostar: Calma, vai passar :D

  • Ele: me fala um casal de algum filme que você admira?
  • Ela: Dama e o Vagabundo.
  • Ele: por que?
  • Ela: porque ela se apaixonou pelo caráter e não pela reputação dele.

Literatura por eles...: Ouça aqui, mocinha.Não fique pensando que o mundo lhe pertence não.Não...

Devaneio meu.

Vem! Me pega pela mão e me leva para o teu mundo porque esse aqui tá muito sem graça sem você. Tô te esperando faz tempo no mesmo lugar de sempre. A tua foto tá me fazendo companhia mas nela não consigo sentir o teu perfume que me deixa zonza. Corre porque meu coração tá desmanchando e eu preciso te abraçar pra ele bater de novo. Me traz de volta aquele teu sorriso encantador que da todo sentido a minha vida e faz os meus dias muito mais coloridos. Vem! Sem medo do silêncio, das palavras mal combinadas, e acredita que a gente ainda pode ser feliz. Não confunde esse ponto e virgula que invadiu a nossa historia com um ponto final. Vem! Me conta tuas novas manias porque as velhas eu já sei de cor. Não me esconde os segredos dessa tua vida que mudou. Não deixa o erro criar raiz e fazer sombra em nosso amor ensolarado. Mesmo depois da tempestade ainda consigo ver as flores lá fora.Só precisam ser regadas para que as borboletas voltem a pousar. O vento que destruiu a ponte que nos unia é o mesmo que agora sopra o teu nome sem culpa. Não importa de onde ele vem, apenas que está indo embora e vai devolver tudo pro lugar. Enquanto isso permaneço aqui silenciosa, plantando sonhos pra viver quando você chegar.
… E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim – para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura

Não quero fechar os olhos, não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta…

Além do mais...: “Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir além...

Hoje eu entendo que eu tive que passar por tanta coisa, só pra Deus poder te colocar na minha vida. E hoje, posso dizer com a maior certeza de que é você que minha alma precisava, que é você a pessoa mais certa pra mim, que é do seu sorriso que eu preciso todos os dias pra encontrar a força de seguir adiante. Posso falar que te amo e nunca vai ser o suficiente dizer isso pra você saber e acreditar que é tudo verdade e é tudo tão grande. Agradeço todos os segundos da minha vida por ter você comigo, e peço pra que nunca mude e se torne mais um desses rapazes, até porque você é um dos 2% de homens que ainda prestam no mundo. E eu que achava estranho você abrir todas as portas de carros, casas e lugares pra mim, e eu que odiava você andar do lado da rua porque você aprendeu que não se deve deixar a mulher andar pro lado da rua, e justamente eu que achava que não existiam mais homens cavalheiros, e você me mostrou que sim, ainda existe alguém que diz toda hora no meu ouvido o quanto me ama, o quanto eu sou dele e a minha importância pra ele.. e esse alguém é você. Não tivemos um começo, mas temos um meio que é maravilhoso, e eu, sinceramente espero que não tenha um fim.

Quantos sonhos já morreram hoje ?

Amiga, como definir tantos momentos perfeitos ao seu lado ?  Como falar o quanto você é importante ? Eu sinceramente não sei, tento te mostrar de todas as formas, que você é essencial na minha vida, e espero que você realmente entenda isso. Só a gente mesmo , pra pintar a cara da outra todinha de maquiagem , ficar toda borrada e começar a tirar fotos na webcam nada a ver kk, só você  mesmo pra me fazer feliz todas as manhãs, não importa quanto sono eu tiver, você está lá do meu lado me ajudando. Por que ao seu lado que eu fico rindo do jesuíno , fico rindo das suas fofocas com ele, das nossas bagunças com todo mundo no transporte, por que você realmente faz aquele transporte ficar mais divertido do que ele já é. Por que com esse seu jeito meiguinho e fofinho de ser , você me conquistou. E conseguiu conquistar minha amizade de um jeito, que é quase impossivel de perder . E realmente , eu não imagino mais minha vida sem você, sem te ter de manhã, a tarde e a noite . Não faz mais sentindo, quando você viaja, ou está fora por um tempo, eu fico contando os dias pra chegar logo, pra eu ter você de novo, e pra gente viver mais mil coisas juntas! Por que eu nunca vou me esquecer daquele dia, que eu chorava por uma pessoa que não valia a pena, e você mesmo sem entender tudo aquilo que eu estava passando, você passou a tarde toda do meu lado, poderia fazer qualquer outra coisa, mas não.. Você estava lá comigo, me distraindo e mostrando que aquilo foi só um tropeço, e que você iria me ajudar a levantar.. E assim foi feito, você me ajudou a levantar, me deu forças para eu conquistar tudo aquilo que eu estou conquistando agora, você realmente ajudou meu passado, e contribui ainda no presente, e eu tenho certeza que não importa como seja o futuro, você vai estar ao meu lado, igual você sempre está. Então, amiga, irmã , eu te amo , e não vou te perder jamais, vou sempre correr atrás da nossa amizade, deixar o meu orgulho, meus ciúmes, minhas bobeiras de lado, por que nada é tão importante assim, tudo isso é fútil, o importante mesmo é a força que você me dar todos os dias, e tenha certeza que eu sempre vou retribuir isso amiga, por que eu amo você s2

Não venha me dizer que o Céu é o limite quando existem marcas de passos na Lua.

Eu amo o frio. Nele, os casais ficam mais românticos, a cidade fica mais misteriosa e vazia. O abraço trás melhor sensação e tudo o que é nostálgico fica mais nostálgico. Frio, nostalgia… Eu amo!

Criei então um universo, onde tudo era perfeito e feito pra nós dois.”
Capital Inicial
O que mais me deixa frustrada é saber que eu poderia fazer de você a pessoa mas feliz do mundo, mas você ao invés de perceber isso fica sofrendo por alguém que não te ama…mais uma coisa que temos em comum.
Meu humor esta mudando tão rapido agora, eu estava triste, fiquei feliz, agora estou triste de novo, não consigo explicar, essa bipolaridade maldita, vou dormir e se amanhã eu acordar assim, não farei questão de levantar. As vezes, um pequeno detalhe ou uma coisa boba mudam meu humor, algo que ninguem se importa e muitas pessoas nem notam mas que é importante pra mim, mesmo não dizendo, eu me importo mais com pequenos detalhes do que com aquelas coisas grandes que chama atenção de todo mundo, eu prefiro coisas simples, detalhes meio irrelevantes, é isso que me faz feliz, é isso que me deixa triste.
Você tem opções, larga mão, você sabe que está errada, sabe que está se matando por dentro. Esquece ele, por favor.

E você nem imagina o que um simples toque seu faz comigo.É como se todo meu corpo implorasse por mais um toque seu.
Um abraço transmite tudo, se você não tem nada a dizer falta palavras, Abrace!!!

Simplesmente me Abrace!!!

Dicas para viver DIAS bem ESPECIAIS!!

"Tente. Levante sua mão sedente e recomece a andar.Não pense que a cabeça aguenta se você parar. Tente outra vez.!"
Ah os loucos desejos, esses sim são os melhores, mais bem aproveitados, bem lembrados e inesqueciveis!!!