sábado, 13 de novembro de 2010


Seus olhos azuis ainda podem respirar ? Eles ainda podem sentir? Sua boca ainda pode tocar, você ainda pode viver ? Você ainda dança sua musica favorita ? Ainda esta apreendendo a tocar violão ? Você ainda tem cabelos compridos ? Ainda mora na mesma casa ? Ainda reza por mim todas as noites ? Você ainda tem uma foto minha de baixo da sua cama dentro da suas caixas de lembranças ? Você ainda vai naquele aquário ? Ainda gosta de praia ? Você tem meu numero do celular ? Você ainda passa em frente daquela praça, ainda senta ali nos domingos as 4:15 ? Ainda sonha em se casar e ter filhos, ainda pensa em mim ?
Eu queria saber notícias queria saber como você esta, queria saber se ainda tem os mesmos olhos azuis famintos. Queria saber com quem anda, com quem namora. Queria saber se esta se alimentando direito se não caiu de skate, queria saber se quebrou algum osso desde então, queria saber notícias, eu apenas queria saber se ainda esta bem, e se eu faço parte do seu dia-a-dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário