sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Mesmo que a gente fique longe por um tempo 
Mesmo que o amor seja levado pelo vento 
Mesmo que o tempo apague a chama do amor 
Eu vou te amar ainda mais 

Se a nossa estrela já não tem mais brilho 
Se nossas vidas têm outros destinos 
Se o mundo descruzou nossos caminhos 
Eu sei que vou te amar ainda mais 

O nosso amor já suportou tudo nesse tempo 
E não vai ser agora que ele vai se acabar 
Que caia chuva, ou temporal, ou caia neve 
Eu sei que o nosso amor resistirá 

Se a nossa foto já não tem mais aquela cor 
Se o nosso quadro da parede se quebrou 
Se o nosso telefone ainda não tocou 
Eu vou te esperar 

Se as brigas que tivemos nunca deram em nada 
Se tudo que fazíamos estava errado 
Se as flores que eu te mandei nunca funcionaram 
Quem sabe essa canção vai tocar teu coração 

Eu sei que eu vou te esperar 
E eu vou te amar ainda mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário