sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EU SINTO FALTA ..

Eu sinto falta de quando era só eu e você. Eu sinto falta de todos aqueles nossos momentos juntos. Eu sinto falta do jeito que você me fazia rir e do jeito que você fazia todo o resto perder o sentido. Eu sinto falta de deitar sobre as suas pernas e esquecer que o mundo existia. Eu sinto falta daquele abraço que sempre me confortava nos momentos mais difíceis. Eu sinto falta dos beijos que selavam as nossas promessas e dos olhares que poderiam dizer várias coisas sem precisar que alguma palavra fosse dita. Eu sinto falta das brincadeiras que só a gente conhecia e das coisas que só a gente dizia. Eu sinto falta das histórias que a gente inventava e de tudo que a gente sonhava. Eu sinto falta do que eu era quando eu estava com você. Eu sinto falta da sua voz e das coisas que você me falava. Eu sinto falta das brigas bobas e das reconciliações calorosas. Eu sinto falta das loucuras que não pareciam tão loucuras na hora em que foram cometidas. Eu sinto falta de pegar na sua mão e sentir o calor dela. Eu sinto falta da sua língua brincando com a minha, do gosto da sua boca e das suas mordidas. Eu sinto falta dos seus braços em volta de mim e do “eu te amo” que você sussurrava no meu ouvido. Eu sinto falta da nossa capacidade de fazer qualquer lugar ser perfeito para o nosso amor acontecer. Eu sinto falta de tantas coisas, que eu passaria o resto da noite escrevendo esse texto. E mesmo que eu escrevesse todas essas coisas, nenhuma delas seria suficiente pra demonstrar o quanto eu sinto a sua falta.

Um comentário: