quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Conversas com o espelho.

Espelho: Você, minha amiga, é uma imbecil.
Eu: Sei disso...
Espelho: Se soubesse, teria a mínima dignidade de tentar mudar essa sua situação medíocre! Você não "Sabe", tem mania de dizer que "Sabe" das coisas, mas não sabe coisa nenhuma! Você descobre; e hoje descobriu como é imbecil.
Eu: ...Ia doer menos se você me apoiasse nisso, sabia?
Espelho: Apoiar? Quero mais é dar no meio dessa sua cara de sonsa! Foi você que fez essa grandíssima burrada, agora aguenta.
Eu: Vou aguentar! Vou fazer de tudo pra me redimir, eu sei que vou, eu...
Espelho: Sempre "eu, eu, eu", é só isso que você sabe falar?
Eu: Mas agora só depende de mim!
Espelho: Depende dela voltar a te amar...
Eu: ...
Espelho: Lembra daquela história? Da bolinha de papel? Você deveria ter aprendido alguma coisa com ela.
Eu: Repete ela pra mim...
Espelho: ...Apanhe uma folha de papel. Uma folha limpa, lisinha. Amasse-a totalmente, ou parcialmente, mas dê a ela o dano equivalente ao que você acha que deu ao coração da garota que você ama. Agora, tente fazer a folha voltar a ser limpa e lisa como era antes...
Ambos: É impossível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário