quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Carta De Amor.

Eu nunca soube que eu encontraria um amor tão verdadeiro este bem aqui, é só para você lembra-se que um dia eu segurei suas mãos, então eu beijei seus lábios, então eu lhe disse: Nosso amor era para ser e sempre será para sempre dê-me está felicidade que eu recebo de você, só estando lá. Eu sempre vejo você quando eu fecho meus olhos, você é o único em minha mente, então você não pode ver, eu preciso de você aqui comigo, perto de mim desta vez, com certeza, vou deixar você sabe, meu amor é um coração só seu. Para sempre você, para sempre está em meu mundo você é o único o único que eu sempre precisei, minha vida é você e eu.
Para sempre está em meu mundo eu nunca quebraria seu coração outra vez se você voltasse então não me deixe. Mesmo com as dificuldades fizemos isso por apenas orgulho para mostrar que eu sou sua e você é meu isso é como chegamos até aqui nunca vamos nos separar, mesmo separados. Você sempre me faz sentir como tudo vai ficará bem com as coisas que você faz, porque você é o verdadeiro amor da minha vida desta vez, com certeza, vou deixar você saber, como se não soubesse o único que eu sempre precisei, escalaria montanhas, mudaria os estilos tudo o que eu quero fazer, é estar com você não e não importa o quê, onde e como aqui e agora nós podemos começar  como o som tocando e sincronizado em um tempo perfeito você é o único que eu estou sempre pensando apenas segurar sua mão, eu posso esperar dificilmente, você é o único com quem eu quero passar minha vida inteira eu sei em qualquer lugar que você está, esse é onde eu posso chamar de casa então apenas pegue minha mão e siga que você nunca irá embora dois corações sempre batendo como um para sempre e mais eu  sou nada sem você, eu sou nada sem você “?” . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário