quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Sou normal a medida do possível, sem noção… As vezes, falsa… Jamais! Sinto que algo ruim está ao meu redor, mas nada indica você, os ventos não chegam até mim, quando preciso de chuva, fico na seca, quando peço por sol, ele nunca vem! A luz eu não vejo mais, porque tenho muito medo da escuridão, querem que eu fique com medo, querem me enlouquecer, mas fico quieta, tentando entender, por que eu?
Não, na verdade eu sou uma entre várias dessas pessoas… Mas o que eu faço aqui se não faço o que elas fazem? 
É porque eu estou entre alguma delas, quando era necessário não me afastei a tempo e vim parar aqui nesse lugar, aonde há sofrimento sem fim, aonde só o perdão nos tira de lá, aonde o amor não tem espaço. Me tirem daqui!
(Luiza Claire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário