quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Olá, agora eu e T temos 16 anos. Estávamos nos falando por telefone.

L: Oi T, quando tempo não?!
T: Pois é, estou morrendo de saudades de você!
L: Você não vem mais por aqui?
T: Não dá, o que eu sofri aí não desejo a ninguém, muito menos quero voltar.
L: Mas nem para me ver?
T: Você que tem que vir aqui, a praia é maravilhosa, tudo é lindo!
L: Um dia.... Um dia quem sabe.
Aos 14 anos, T assumiu que era homossexual e desde então sofreu muito preconceito na escola principalmente, quando eu descobri fiquei em estado de choque, mas o aceitei do jeito que ele é! Mas as pessoas da escola não pensam como eu. T foi humilhado por 2 anos, até levar uma surra dos meninos do ensino médio, então sua mãe tomou providências e o tirou da escola e eles acabaram se mudando! Mas eu ainda o amo como quando tínhamos apenas 9 anos... Ele sempre será meu melhor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário