sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ele: Eu preciso de você …
Ela: Precisa?
Ele: Preciso.
Ela: Porque?
Ele: Porque parece que nada é igual sem você aqui, parece que eu não sou o mesmo sem você, eu me sinto sozinho, mesmo quando não estou, eu penso em você, o tempo todo, eu quero estar contigo, eu sinto esse vazio quando você não esta, sinto essa vontade de largar tudo e ir correndo te encontrar, eu sinto falta do seu abraço, sinto falta do teu cheiro, sinto falta do teu toque, eu sinto falta de tudo que você faz, de qualquer coisa que você diga, do som da sua risada, do seu sorriso. Quando eu estou longe de você eu perco a inspiração, e quando eu to contigo eu nunca sei o que dizer, eu me enrolo nas palavras, eu fico com medo de falar algo, a unica coisa que eu sei é que eu preciso de você, eu preciso de você porque amo você, é isso.
Ela: Eu tambem preciso de você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário