sábado, 23 de outubro de 2010

24 Horas


 Eu queria poder falar. Mas eu não tenho o que falar. Eu não sei se isso é bom ou ruim, já que, sempre que eu tenho o que falar, geralmente me remete a confusão ou indecisão. Não que eu esteja certa de mim mesma, ou decidida, ou com uma certeza absoluta. Mas eu, apenas, estou. Assim como um relógio.
     Me tire da rotina. Mude minha vida. Me faça diferente. Me leve pra longe desse estado regrado e monótono em que me encontro. Me enxergue diferente - eu quero ser enxergada diferente.
     Minha vida hollywoodiana decorre nas minhas pálpebras e, quando eu abro os olhos, me dou conta do que é real. E enquanto o real não valer apena pra mim, eu não vou estar satisfeita. Porque eu sempre quero mais e o que eu tenho em mãos não me basta. Eu me supro dos meus pequenos momentos de extasy porque eles que me alucinam e me fazem viver. Eu estou dormindo ainda.
     Me faça acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário