terça-feira, 14 de setembro de 2010

Você quer mesmo me machucar

Me dê um tempo
Para tomar consciência do meu crime
Deixe-me amar e roubar
Já dancei dentro dos teus olhos
Como posso eu ser real?

Você quer mesmo me machucar?
Você quer mesmo me fazer chorar?
Beijos preciosos, palavras que me queimam
Amantes são aqueles que nunca perguntam porque

Em seu coração há um fogo que arde
Escolha minha cor, encontre uma estrela
Pessoas preciosas sempre me dizem
Que isso já é dar um passo
Um passo longo demais

Você quer mesmo me machucar?
Você quer mesmo me fazer chorar?
Você quer mesmo me machucar?
Você quer mesmo me fazer chorar?

Poucas são as palavras que eu falei
Eu poderia desperdiçar mil anos
Embrulhado em mágoas, palavras são garantias
Venha para dentro e apanhe minhas lágrimas no ar
Você esteve falando mas acredite em mim
Se é verdade, você não sabe
Este garoto ama sem uma razão
Estou preparado para deixar você partir

Se é amor que você quer de mim
Então pode levar embora com você
As coisas não são aquilo que você vê
Terminou, outra vez

Você quer mesmo me machucar?
Você quer mesmo me fazer chorar?
Você quer mesmo me machucar?
Você quer mesmo me fazer chorar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário