domingo, 12 de setembro de 2010


Me faz um favor?

Continua sendo o homem incrível que você é, me deixe te encher de beijos para todo o sempre e te abraçar de segundo em segundo.

Continua sendo o meu melhor amigo, meu companheiro de todos os momentos, meu amante e meu parceiro.

Continua me olhando com esse mesmo amor nos olhos todos os dias e me fazendo carinho na nuca.

Continua sorrindo enquanto eu te beijo e dizendo que me ama toda hora, todo minuto, em todo tempo.

Continua sendo meu sonho e meu vício, meu maior desejo e minha maior vontade de todo momento.

Continua me fazendo rir de tudo e com que toda despedida seja dolorosa.

Continua cantando pra mim enquanto eu te olho, admirada.

Continua sendo esse homem, que eu me apaixonei e quero viver a vida ao lado, e todas as noites peço a Deus, que permita logo que eu possa dormir todas as noites ao seu lado, que eu possa logo sentir seu cheirinho ao acordar e que por fim, eu possa te fazer sempre tão feliz o quanto você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário