terça-feira, 21 de setembro de 2010


Está decidido,

eu não vou mais amar você.

Eu vou calar essas músicas que me lembram da gente o tempo todo

e não vou mais ler estes escritos da Bernardi que insistem em traduzir o mal e o bem que você me causa.

Vou rasgar todos os mapas estúpidos que o meu coração também estúpido sempre traça até você como único caminho possível.

Vou fazer das suas fotos o mosaico mais futurista que já se viu

e publicar suas cartas num livro que se chamará "Nunca acredite nessas baboseiras!"

Eu vou recusar suas esperadas ligações de boa noite

e driblar minha ansiedade pra conseguir excluir, sem ler, as mensagens que você me enviar no celular.

Eu vou me entupir de cinema, de principalmente dramas, pra - como sempre - cismar com um personagem qualquer e esquecer que o protagonista do meu filme mais bonito e borrado está bem na minha realidade.

E vou esquecer das suas flores, dos seus carinhos, da sua companhia e do seu colo irritantemente incomparáveis.

E então enfim, anota aí, eu não vou mais amar você.

Assim, tão fácil... e tão hipócrita!

[YSF]

Nenhum comentário:

Postar um comentário