domingo, 26 de setembro de 2010

Enquanto sós.

P: Você não vai voltar!
B: Eu nunca soube o que você queria!
P: Eu sempre disse.
B: Não o que você realmente queria.
P: É fácil pra você dizer Adeus.
B: Eu nunca disse Adeus!
P: Tu nunca ficou!
B: E tu nunca me acompanhou…
P: Sempre te esperei.
B: Você não é a vítima.
P: Tu não é o herói.
B: Eu tinha medo de falar e te perder.
P: Falar o quê?
B: Que eu sempre te amei.
P: Porquê?
B: Porque você tinha medo de me ter.
P: Então volta?
B: Você sabe o que quer agora?
P: Sempre soube.
B: Você não vai me deixar ficar…
P: Eu quero que fique.
B: Hoje! E amanhã? Amanhã tu vai me mandar embora quando amanhecer.
P: Nunca fiz isso!
B: Nunca pediu pra que eu ficasse!
P: Então não precisa voltar.
B: Por quê?
P: É só lembrar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário