quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desencontro

Amo a lua
Tu amas o sol
Gosto do silêncio
O silêncio te assusta
Tenho como refúgio uma caverna
Tu te choras e procura minha companhia
Você é rosa e eu sou vermelho
Quando somos primavera nos desencontramos
Mas no verão nos reencontramos
Quando sou tempestade, você é calmaria
Você é o mar, silenciosa e forte
Suas ondas me embalam
nos momentos difíceis
Sou o lobo solitário, sempre te procurando
Somos um casal que ainda
não aprendeu a ler nas entrelinhas
Encontros e desencontros, somos assim...
Mas não vivo sem você
Eu sou um lobo que ama o mar
Você, um peixe que vive fora d´água
O amor é assim, sem lógica, sem nexo
Mas me faz um bem tão grande!
Talvez seja por isso que te amo assim
Sempre sentindo tua falta
Sempre te esperando
Sempre te querendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário