sexta-feira, 24 de setembro de 2010

♫♫Deixa eu lembrar de você Da maneira que eu se lembrar Não tente mais me convencer O nosso amor não foi tão vulgar Nunca esperei de você Nem mesmo podia esperar Que você pudesse entender Tudo que eu queria te dar Um bye-bye, um tchau É ponto final Mas quem sabe um dia Frente a frente A gente ainda vai se encontrar Uma história de amor Não acaba assim Se não foi bom pra você Foi tão bom pra mim Uma história de amor Não tem sim nem não E nem se pode explicar Numa simples canção O meu coração quer saber Por que que a gente sonha demais Se ontem foi romance e prazer Hoje amanheceu tão fulgaz Um bye-bye, um tchau É ponto final Mas quem sabe um dia Frente a frente A gente ainda vai se encontrar Uma história de amor Não acaba assim Se não foi bom pra você Foi tão bom pra mim Uma história de amor Não tem sim nem não E nem se pode explicar Numa simple canção♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário