quarta-feira, 7 de julho de 2010

Uma razão


Sinto-me perdida. Não consigo achar um rumo, uma razão, um motivo para continuar, uma Força que me prenda aqui... estou exausta.... estou profundamente triste... desiludida comigo e com tudo o que aconteceu na minha Vida... por um lado estou a fazer tudo o que posso fazer para que a justiça seja feita... mas aqui dentro... não acho solução nenhuma para o vazio e desilusão q me enche o peito de NADA... ou de dôr... penso em morrer... ou largar tudo e ir embora não sei nem para onde... penso q nunca hei-de ser Feliz... já nem sei onde ir buscar forças para sorrir, para fingir que está tudo bem... não sei... queria deixar de sentir... ser imune aos sentimentos... estou farta de sentir... cansada de chorar... exausta de viver...

Uma razão para continuar?... não vejo nenhuma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário