quarta-feira, 7 de julho de 2010

Porque te espero!

É na noite silenciosa que te espero,
É no dia que amanhece suave e quente que te espero…
Espero-te…
Os minutos passam devagar e silenciosos… dolorosos!
E eu espero-te…
As pessoas vão e vêm na sua apressada caminhada e eu, na louca ilusão de te ter … Espero-te…
Perco-me nessa espera, deixo de saber de mim,
Mas espero-te!
Sobressalto-me quando os meus olhos se enganam… Porque te espero.
Dói-me esta espera, mas mesmo assim… Espero-te
Definho e morro em cada momento,
Aninho-me na solidão que me envolve,
Contraio-me em cada dia que passa,
Abraço cada noite fria que se aproxima…
Mas, e ainda assim… Espero-te
Eu sei que enquanto te espero eu vivo… existo!
Sofro essa possibilidade de poder de novo viver…uma quimera … uma fantasia!
E, se para “viver” eu terei de continuar à espera…
Eu… Espero por ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário