quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amor & Amizade

... há poucos dias uma pessoa q já conheço há algum tempo, surpreendeu-me com uma declaração de "paixão"... o engraçado é q ele desde q me conhece que anda numa de ver se consegue alguma coisa cmg... e nunca lhe dei motivos para ter o mínimo de esperança, mt pelo contrário... acho q ele é mulherengo e não estou mt certa acerca do seu carácter, por isso, se desconfio... o provável é q esteja certa... mas achei engraçado qd, dps de eu lhe dizer qlr coisa do tipo "esquece, a gente dá-se bem como amigos, mas sabes q não dá, e isso que sentes é apenas uma atração por nunca teres tido aquilo que querias...", ele responde-me... algo q n estava à espera de uma cabecita daquelas: "sim, é atração, mas o amor é constructivo, não? ele tem de nascer de alguma coisa..."... não lhe disse, mas achei mto bonito.

" O Amor é Constructivo.". Sem dúvida. E a Amizade também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário